Highway to hell

Ontem tive a minha primeira aquaplanagem. Medo. Muito medo. Eu tava indo pra festa do caco que ia ser no Pool Point lá na Mostardeiro. Peguei a Freeway e já tava todo cagado andando a 80km/h com o mundo desabando. Já não tava vendo mais nada por causa da chuva e quando senti o carro perdendo aderência, quase mijei nas calças e reduzi a marcha quase que automaticamente. A sorte que a “poça” era pequena, se não eu poderia nem tá aqui contando. É uma sensação terrível. A partir dali fui a 50km/h mais cagado ainda.

Depois eu e o moishe ficamos 4 rodadas invictos na sinuca. Valeu jesus!

Deixe um comentário

