20!

Todas as pessoas que eu conheci, todas as coisas que eu vi, tudo que eu aprendi, tudo que eu nunca esqueci, tudo que eu prefiro nem lembrar, tudo que me faz rir, tudo que me faz sentir saudade, tudo que algum dia me fez chorar, tudo que eu já sonhei, tudo que eu já fiz, todos os lugares que eu já estive, tudo que me faz pensar, todas as situações engraçadas que viraram histórias que eu não canso de contar, tudo que eu já quis ser, todo mundo que se preocupou comigo, entre uma MONTANHA DE COISAS, fizeram destes 20 anos os mais legais que alguém possa ter vivido. Se você se encaixa em pelo menos um destes itens – MUITO OBRIGADO.

E depois de 20 anos, uma coisa eu posso dizer: a vida é afudê.

Deixe um comentário

