The wig is on fire – December 08

Uma das coisas mais bizonhas da burocracia no Brasil nos últimos tempos é este tal de novo passaporte. Sério, puta la merda. Primeiro a pessoa tem que preencher um questionário no site da Polícia Federal. Até aí, tudo bem. Depois de quase 300 mil itens, uma guia é gerada e o requerente (aprendi esta palavra no site) deve pagar a quantia de absurdos R$150 e alguns quebrados pro governo gastar com compra de resultados pro Corinthians não cair (esse pênalti do Paulo Baier ninguém acreditou, caras). E não acaba por aí. Com tudo isso feito, uma data tem que ser marcada para que se possa ir de fato lá na PF fazer o passaporte. O que seria até mais prático se não fosse o fato da minha data ser dia 28 de JANEIRO de 2008 (sendo que eu solicitei dia 10 de Novembro agora). Até lá, eu já esqueci certo.

Eu tô pensando seriamente em entrar nos EUA pelo MÉXICO. Ia ser muito menos complicado. E eu ainda posso fazer uma amizade sincera com algum Coyote – que me deixaria atravessar a fronteira de graça (hey embaixada, isso foi uma brincadeira, tá?).

Uma resposta

  1. eu leio teu blog.

    de vez em quando, na real.

Deixe um comentário

