Tasteometer

O site do Last.Fm tá com um novo layout que me agrada. Aliás, a idéia do site em si MUITO me agrada. Pra quem não conhece, o Last.FM tem um sistema de scrobble que registra todos as músicas que tu escuta no PC e/ou no ipod (meu caso) e faz uma série de estatísticas sobre estes dados. Tu pode comparar o teu gosto musical com os dos teus amigos, descobrir qual música ouve mais e várias outras coisas.

Estou registrado no site desde 2005 e já ouvi 9.300 músicas. Bela marca.

Muito criativo e legal.

Uma resposta

  1. […] pra quem quiser entender melhor o funcionamento do site, eu fiz um post há um tempo […]

Deixe um comentário

