“We all make choices”

Hoje fiz uma coisa que não fazia há muito tempo. Fui ao cinema com a minha mãe. Vimos “Noites de Tormenta”, um romance com uma história bem triste, legítimo “filme para ver com a mãe” mesmo. O começo é bem parado, mas vai ficando interessante ao desenrolar da trama. Minha mãe até chorou, mas não sei se conta, porque ela chora até em comercial de margarina.

***

Fiz uma lista de coisas para fazer/comprar pra viagem. Aproveitei que estávamos no shopping e comprei o primeiro item dessa relação: uma mochila grande. Assim posso levar mais coisas sem me preocupar em ter que despachar. E já era sem tempo, porque a que eu tenho da fabico já tava toda rasgada e mal aguentava um caderno, imagina uma viagem de seis meses então.

Ah, meu aniversário tá tri perto. Caso tu que está lendo esse post pretende me presentear, é só pedir que eu passo a lista sem problemas. 🙂

Uma resposta

  1. Se aceitar, te dou um pacote de bala SOFT!

    ;D

Deixe um comentário

