Snow is back

Já temos novos roommates. Dois americanos. Chegaram ontem e vão ficar por seis meses. Já esqueci os nomes deles mas amanhã vou perguntar de novo. Parecem ser caras legais. Eles ficaram no quarto que tava vazio (ver vídeo aqui do apê). E o roommate do quarto do meio segue desaparecido. A hipótese mais apostada pela galera é que ele tenha morrido. Aceitamos hipóteses.

Vai ser meio estranho agora com mais gente no apartamento. Por outro lado vai ser legal pra treinar mais o inglês e conhecer mais pessoas. Veremos.

E melhoras pra gabe que tirou o apêndice ontem. Tô aqui mandando boas vibrações e torcendo pela recuperação rápida. Agora é só descansar e aproveitar essas “férias” forçadas. Iei!

Um mês de EUA já. E voa.

Anúncios

2 Respostas

  1. omg, 1 mês já?? uooou oO

    certo que o cara morreu!
    e melhoras pra gabe 😉

    beijos, jujuco.

  2. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: