Spaceman

Hoje acordei feliz como não me sentia há tempos. Tive que levar meu dindo, minha tia e o meu priminho que moram em Salvador no aeroporto. De recompensa, levei um dia muito tri e um baita sol na cara. Fiquei tão pilhado que acabei de voltar de uma corrida no parcão.

So pra deixar registrado que o finde foi um dos melhores do ano, quiçá, da minha vida. Teve fondue, lareira, wii, festas, bebedeira, xis às 07:00 da matina voltando de festa, ressaca, fute, longas conversas e a certeza de que eu tenho as melhores pessoas na minha vida. Eu confesso que dava pouco valor as minhas amizades até pouco tempo atrás, mas agora prezo demais por todos os meus amigos. Sem contar a família, o cara não é nada sem os amigos. Talvez eu até não seja o melhor conselheiro do mundo, mas poucas coisas são melhores do que ter conversas sinceras com as pessoas que tu gosta.

O biel disse uma coisa uma vez que me marcou e que é a mais pura verdade. Tu sabe que virou amigo de verdade de alguém quando aceita e não se importa tanto com todos os defeitos que vêm junto no pacote. Fico muito feliz em saber que várias pessoas me conhecem bem e mesmo assim são meus amigos de verdade.

Vocês são demais.

3 Respostas

  1. Ai, que amor tudo isso que tu escreveu!
    Fico muito feliz em saber que faço parte da tua vida. Como tu mesmo disse: a gente chegou num ponto em que as brigas podem até acontecer, mas não vamos mais deixar de nos gostar. Marcou mesmo.

    Beijão, terror!

  2. […] Depois de ler esse post no blog do Juli eu fiquei pensando que o que ele falou é bem a real. E uma frase eu tenho que […]

Deixe um comentário