USA Road Trip – parte III

O próximo destino era Carmel-By-The-Sea. Uma cidadezinha charmosa logo abaixo de San Francisco. É tipo Gramado só que com praia. Clint Eastwood mora lá e já foi até prefeito. Almoçamos por ali num sushi de uma família japonesa muito simpática. Mais uma caminhada pela praia e pegamos o carro novamente para chegar em Monterey. Visitamos o Píer de Monterey (parecido com o de San Francisco, muitas lojas e uma bela vista do mar). Algumas compras no Walgreen’s e voltamos pro hotel.

Carmel

Logo de manhã seguimos então para a Estrada Número 1 da Califórnia – a famosa Highway 1. A rodovia costeia o mar por quase todo o caminho de San Francisco até Los Angeles pela costa oeste. A paisagem é algo que nunca tinha visto. Ao longo do percurso, existem vários pontos para estacionar o carro e tirar fotos. A Andressa deve ter tirado umas 500 fotos. E olha que ela já tinha andado por ali da última vez que veio. Paramos pra comer num restaurante mexicano bem pequeno chamado “El Chorlito” na cidade de San Simeon. Tenho quase certeza que foi o melhor burrito que comi na vida.

Highway 1

Após quase um dia todo de viagem, chegamos em Santa Barbara e fomos assistir a um jogo dos 49ers em um pub local. Acordamos no outro dia e decidimos dar uma volta pela cidade. Passamos pelo píer (obviamente quase todas as cidades da costa têm um) e seguimos rumo a Camarillo para dar um conferida nos outlets antes de chegar em Los Angeles.

Santa Barbara Bar

A quarta e última parte da viagem está aqui.

Uma resposta

1. […] Depois de 5 dias muito intensos, tivemos que seguir viagem e deixar San Francisco pra trás. Menos mal que agora ela tá lá como top 5 cidades da minha vida (disputando parelho com nomes como Capão Novo e Orem). Próxima parada: Highway 1 aqui. […]