Hold the door, I’m coming, all that jazz. Like an escape from Alcatraz.

Vou ser direto: como já não é mais segredo para a maioria, estou me mudando para a bonita cidade de San Francisco no estado da Califórnia nos Estados Unidos. Estamos indo eu, Andressa e Lucas para fazer nosso pós na Universidade da California, Berkeley. Eu e Andressa em Marketing e o Lucas em Gestão de Projetos. O tempo mínimo é de um ano com possibilidade de estender para 2 com o trabalho em empresas da área. O plano é alugar um apê e conseguir um trabalho no campus o mais rápido que der. O aluguel na baía é um dos mais caros dos Estados Unidos.

As últimas semanas foram muito do caralho. Muitas pessoas se despediram e desejaram sorte. É sempre bom perceber que estamos rodeados de gente do bem e que nos quer bem. Vou sentir muitas saudades de todos.

E de certo agora, só a passagem e a vaga em Berkeley. O resto vai ser história (que eu vou me esforçar pra continuar contando aqui).

See y’all later.

Deixe um comentário

